Câmara de Salgueiro apoio movimento Maio Amarelo

por adm publicado 07/05/2019 12h38, última modificação 07/05/2019 12h38
Dando apoio ao Movimento Maio Amarelo, a Câmara de Vereadores de Salgueiro, publicará durante o mês de maio, banner de divulgação da campanha, com o objetivo de chamar a atenção da população quanto aos cuidados no transito, sinalizando para os altos índices de acidentes.

A Câmara de Vereadores apoia essa ação. “No trânsito, o sentido é a vida” é o mote do Movimento Maio Amarelo 2019. O Movimento Maio Amarelo nasceu com uma só proposta. Chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito de todo o mundo.

No trânsito, a sua escolha é capaz de mudar o seu destino. Convidamos você a fazer parte do movimento Maio Amarelo e apoiar a causa. Saiba mais em https://maioamarelo.com/