Você está aqui: Página Inicial / História da Câmara de Vereadores de Salgueiro / Notícias / Vereador Almir Agente faz pronunciamento contra Taxa de Esgoto da Compesa

Vereador Almir Agente faz pronunciamento contra Taxa de Esgoto da Compesa

por Interlegis — última modificação 24/02/2015 09h13

Vereador Almir Agente faz pronunciamento contra Taxa de Esgoto da Compesa

Na sessão da câmara de vereadores de Salgueiro, na manhã, desta quinta-feira (19), o vereador Almir Agente (PMDB), foi à tribuna falar sobre a taxa de esgoto, que está sendo cobrada pela Compesa. “Quero falar sobre um assunto muito grave que está realmente atormentando a população de salgueiro, que é a taxa de esgoto no valor de 80%, corrigido em cima do consumo de água das residências. É um valor absurdo e a população de salgueiro aos poucos vai se dando conta desse valor que estão pagando. Tenho conversado muito com a população. A Compesa, através de um decreto do governo do estado, fixou de 40% a 100% o valor a ser cobrado dessa taxa e esgoto e Salgueiro, infelizmente ficou com 80%, trazendo um enorme prejuízo à população, o governo do estado, não pode fazer isso com a população de Salgueiro e diante desse fato, estamos adotando medidas jurídicas, me reuni neste feriadão com minha equipe de advogados e na segunda-feira, estamos entrando na justiça, para rever esse valor. A fala do vereador, contou com apartes dos vereadores, Márcio Nemédio, Augusto Matias e Eugênio Bezerra.

Rádio Legislativa

Gostou do novo portal?