A Câmara Municipal de Salgueiro doou mais de 1 tonelada de alimentos arrecadados.

por adm publicado 11/05/2020 17h26, última modificação 11/05/2020 17h26
A campanha mobilizou funcionários, vereadores, empresários, comércio local e sociedade civil

‘Doe Alimentos, esperança e vida- No combate da Pandemia Vamos Combater a Fome’!, este é o nome da camapanha solidária realizada pela Câmara de Vereadores que mobilizou funcionários, vereadores, empresários, comércio local e sociedade civil para participar e arrecadou 1 tonelada de alimentos.

As cestas básicas arrecadadas foram doadas para a Diocese de Salgueiro, Ninho do Senhor, Lar São Vicente de Paulo, Comunidade Mãe da Vitória, Igreja Batista, APAE e para famílias carentes que estão impossibilitadas de trabalhar por conta do isolamento social.

Câmara Municipal de Salgueiro.