ALEPE realizará em Salgueiro curso ELEIÇÕES MUNICIPAIS - NOVAS REGRAS

por adm publicado 01/11/2019 10h54, última modificação 01/11/2019 10h54
O curso será realizado no dia 7 de novembro. o treinamento é de inciativa conjunta da ALEPE, TRE e UVP.

Será realizado no próximo dia 7, no plenário da Câmara de Vereadores de Salgueiro, o Curso Eleições Municipais- Novas Regas, idealizado pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), por meio da Escola do Legislativo (Elepe) em parceria com a União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE). O evento será voltado para aqueles que irão concorrer a cargos eletivos nas disputas de 2020.

O Curso será realizado das 09h às 13h os interessados devem fazer a inscrição por e-mail: escola_legislativo@alepe.gov.br ou pelo telefone (81) 3183-2469. O objetivo do curso é revisar as principais alterações das regras eleitorais que irão vigorar nas eleições para prefeito e vereador no próximo ano, orientando servidores públicos, candidatos ou não, a evitar atos ilícitos. o curso compreende os seguintes temas: Extinção das Coligações; Propaganda Eleitoral; Prestação de Contas e Expectativas para 2020.