Câmara de Vereadores de Salgueiro entrega 1 tonelada de alimentos arrecadados pela Campanha ‘Doe Alimentos, esperança e vida- No combate da Pandemia Vamos Combater a Fome’!

por adm publicado 05/05/2020 14h11, última modificação 05/05/2020 14h11
As cestas básicas arrecadadas serão doadas a partir desta terça-feira (28) para o Diocese de Salgueiro, Ninho do Senhor, Lar São Vicente de Paulo, Comunidade Mãe da Vitória, Igreja Batista, APAE e para famílias carentes que estão impossibilitados de trabalhar por conta do isolamento social.

A Campanha mobilizou funcionários, vereadores, empresários, comércio local e sociedade civil para participar e arrecadou 1 tonelada de alimentos.

Desde o dia 27 de março, a Câmara transformou sua sede em ponto de arrecadação além de disponibilizar um serviço de recolhimento dos produtos nas casas dos voluntários.

“Quero agradecer o esforço e a generosidade de todos que participaram dessa corrente de solidariedade, que teve o objetivo de minimizar os danos causados por esse período em que todos precisam ficar em casa para combater o avanço do novo coronavírus. Esse apoio demonstra, mais uma vez, a preocupação da Câmara para garantir o bem-estar dos salgueirenses”, destacou George Arraes.

A Campanha de arrecadação de alimentos continua, as doações poderão serem feitas no prédio da Câmara, próximo a Catedral, de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00hs as 13:00hs. Como é preferível que as pessoas evitem deslocamento e, se forem sair de casa é obrigatório o uso de máscara, a Câmara disponibiliza de uma pessoa para buscar a doação na residência. Basta ligar 3871-0870, informar o local e horário.

Fique em Casa, cumpra o distanciamento social, mas não deixe de fazer a sua parte ajudando as famílias e pessoas carentes do nosso município.