Câmara Itinerante leva vereadores a Conceição das Crioulas

por adm publicado 28/11/2019 11h16, última modificação 28/11/2019 11h16
A comunidade recebeu parte da estrutura da Câmara. Na oportunidade, 11 comunitários participaram da sessão, através da "Tribuna Livre". A população parabenizou a iniciativa da Câmara em levar a sessão para perto do povo.

O Distrito de Conceição das crioulas recebeu, na manhã da última quarta-feira (27), a I Edição do Projeto “Câmara Itinerante” que tem o objetivo de levar as comunidades de Salgueiro a Câmara Municipal. A Sessão foi realizada no Centro de Produção Artesanal- CPA e contou com a participação de vereadores e moradores da localidade.

Na oportunidade, a Câmara levou parte de sua estrutura para realizar a 24ª Sessão Ordinária. Os trabalhos foram abertos pelo presidente da Casa Legislativa vereador George Arraes, que destacou a importância do parlamento chegar até os bairros. “Esta Legislatura tem trabalhado junto ao povo, não somente com as visitas de cada vereador, mas com a presença agora da Câmara Itinerante nos Distritos e posteriormente nos Bairros, através desse projeto itinerante, que é a oportunidade da população conhecer de perto e reivindicar suas demandas aos parlamentares” frisou.

No inicio da Sessão, o microfone foi aberto a população com a Tribuna Livre que contou com 11 inscrições, onde a população parabenizou a iniciativa de aproximar a Câmara do povo e cobrou melhorias para a localidade. Para os vereadores a primeira edição do Câmara Itinerante de 2019, foi considerado um sucesso, porque a comunidade teve a oportunidade de acompanhar os trabalhos do legislativo e tomar conhecimento de quais indicações e requerimentos foram aprovados para beneficiar Salgueiro.