Concurso Público da Câmara Municipal de Salgueiro 2019

por adm publicado 11/08/2019 10h33, última modificação 11/08/2019 10h33
Entre as vagas, estão os cargos de Serviços Gerais, Agentes Administrativos, Procurador, Recepcionistas, entre outros. Edital do certame deve ser publicado ainda esse ano.

Na última Sessão do dia 07 de agosto, o presidente da Câmara, vereador George Arraes (Cidadania 23), garantiu que haverá concurso público na Câmara e o Edital será lançado ainda este ano de 2019. As diligências que possibilitam a realização do certame estão sendo cumpridas em conformidade com os critérios de possibilidade e legalidade, e, em breve, o projeto de lei que trata dos cargos será apresentado para apreciação dos demais Vereadores. Para que o concurso aconteça, é necessário a votação e aprovação da maioria dos Edis.

Entre as vagas, estão os cargos de Serviços Gerais, Agentes Administrativos, Procurador, Recepcionistas, entre outros, afimou George Arraes.

Uma boa oportunidade para quem procura uma vaga de emprego no setor público.

Em breve publicaremos no nosso Site e nas nossas Redes Socias maiores detalhes do Concurso. Fique atento!

Fabiel Alve da Coceição
Fabiel Alve da Coceição disse:
11/10/2019 20h12
Acidade de Salgueiro precisaria criar um concurso para Guarda Municipal.
claudia fernande
claudia fernande disse:
07/12/2019 19h49
tem que se escrever ai mesmo em salgueiro e presencial ou nao pode ser pela internete
AJN9KB3
Maria Elianeide Gonçalves  cavalcante  Pereira
Maria Elianeide Gonçalves cavalcante Pereira disse:
25/01/2020 21h27
4wzzy64