Concurso Público da Câmara Municipal de Salgueiro está mais perto de ser realizado e já tem BANCA ORGANIZADORA CONFIRMADA: (CONSULPAM)

por adm publicado 24/12/2019 09h45, última modificação 24/12/2019 09h45

Mais um passo foi dado rumo à abertura do concurso público da Câmara de Vereadores de Salgueiro, nesta sexta-feira (20), foi realizada na sede do Poder Legislativo, a tomada de preço com N 001/2019 para a contratação da instituição de ensino superior ou conveniada para a execução dos serviços de planejamento, organização e realização do concurso público envolvendo a elaboração, impressão e aplicação das provas para o provimento de diversos cargos efetivos de nível médio, fundamental incompleto, completo médio e superior para o quadro de pessoal da Câmara.

A empresa habilitada, foi o Instituto Consulpam- Consultoria Público Privado. Três empresas se candidataram e apenas a Consulpam estava habilitada e foi homologada conforme os requisitos do edital.

Com essa etapa dos preparativos concluída, a comissão responsável pelo concurso, encerrou as atividades nesta sexta-feira e, encaminhou para o Presidente George Arraes fazer a homologação, ele tem o prazo de cinco dias corridos para homologar.

A expectativa é que o edital seja divulgado o mais rápido possível. Como já anunciado o concurso vai contar com 18 vagas efetivas distribuídas para Contador- 01 vaga; Procurador do Legislativo- 01 vaga Técnico de Informática- 04 Vagas; Auxiliar de Serviços Gerais- 04 vagas; Assistente de Ouvidoria- 01 Vaga; Recepcinista- 01 Vaga e Agente Administrativo-06 vagas.
Etapas do Consurso até a homologação:
29 de novembro- Abertura do Processo de Licitação
02 e 03 de dezembro: publicado nos diários oficias do estado, da União e de grande circulação para a tomada de preço da empresa para realizar as provas;
5 e 6 de dezembro: as empresas Instituto Consulpam- Consultoria Público Privado; Ibade- Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo; e o Instituto AOCP enviaram as suas documentações.

Pedro
Pedro disse:
26/12/2019 18h57
Espero que não haja fraude
aline
aline disse:
27/12/2019 21h49
Como assim o instituto AOCP não cumpriu os requisitos? essa banca é muitoo superior a essa consulpam que só me cheira a fraude
Comentários foram desativados.