Dr. Chico assume Prefeitura de Salgueiro

por adm publicado 03/03/2020 13h07, última modificação 03/03/2020 13h07
Solenidade de trasmissão do cargo aconteceu na Câmara de Vereadores. Dr. Chico ficará à frente da Prefeitura durante 30 dias.

Em solenidade ocorrida na Câmara de Vereadores de Salgueiro na manhã desta segunda-feira (02), tomou posse como prefeito por 30 dias, o vice-prefeito Dr. Chico Sampaio, por conta das férias do prefeito Clebel Cordeiro.

A solenidade contou com as presenças dos vereadores George Arraes, Zé Carlos, Augusto Matias, Antônio Pires e Flavinho Barros e do secretário de Cultura e Esportes Henrique Sampaio.

“Momento de muita felicidade, tenho uma estima muito grande por Salgueiro e um desejo de que a Cidade prospere, sei que em 30 dias não se pode realizar quase nada, mas, o que estiver ao meu alcance irei fazer”, ressaltou Dr. Chico.