Eliane Alves e Paizinha Patriota Mulheres de Expressão

por adm publicado 02/09/2019 10h35, última modificação 02/09/2019 10h35
As vereadoras Eliane Alves e Paizinha Patriota, foram uma das homenageadas no evento Mulheres de Expressão, promovido pela Revista Movimentto, na noite desta quarta-feira (28)

As vereadoras Eliane Alves e Paizinha Patriota, foram uma das homenageadas no evento Mulheres de Expressão, promovido pela Revista Movimentto, na noite desta quarta-feira (28), no auditório do Plaza Hotel. Os vereadores George Arraes, Augusto Matias, Bruno Marreca, Professor Hercílio, Erivaldo Pereira e Zé Carlos prestigiaram a solenidade.

O presidente da Câmara de Vereadores George Arraes, parabenizou as colegas parlamentares e as demais homenageadas do evento. “É um prazer participar desse momento, o lançamento da Revista Movimentto. Uma revista que exalta as mulheres de expressão de Salgueiro, mulheres que atuam em diversas áreas na educação, no empreendedorismo, na saúde e na política do nosso município. É um prazer também, ter duas mulheres vereadoras sendo homenageadas, as vereadoras Paizinha Patriota e Eliane Alves, uma alegria imensa estar aqui participando desse momento. Aproveitando a oportunidade, parabenizo todas as mulheres sertanejas e as mulheres salgueirenses”, destacou.

Eliane Alves destacou a alegria de ser uma das homenageadas. “É uma grande alegria nessa noite estar sendo homenageada no Mulheres de Expressão, aqui representando também a Câmara de Vereadores. Mais, acima disso, todas as mulheres da nossa terra que com as suas vozes, as suas mãos e o seu coração constroem todos os dias essa cidade. É uma grande alegria ser a voz, as mãos e o coração de tantas mulheres de Salgueiro”, disse.


Paizinha Patriota agradeceu a todos que fazem a Revista Movimentto pela homenagem recebida, “é uma felicidade muito grande está aqui nesse momento participando como mulher expressão, mulher vereadora, mãe, avó, esposa. É expressão, porque serve ao povo de Salgueiro e está sempre aqui junto da população e da classe feminina. É um momento de alegria. Essa expressão é a gratidão de estar aqui como vereadora e sempre lutar pela causa feminina”, ressaltou.


Para a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Regilane Barros o evento Mulheres de Expressão tem como objetivo, “homenagear, reconhecer as mulheres de sucesso de Salgueiro nas diversas áreas, saúde, educação, política, jurídico, empreendedorismo. Eu sou muito a favor de fazer o conhecimento das pessoas em vida. Estamos aqui para celebrar a história de sucesso de cada uma dessas mulheres”, lembrou.


“A Revista Movimentto em parceria com a CDL e a Câmara de Vereadores de Salgueiro, lançou a edição especial Mulheres de Expressão conquista Aldenora de Sá Porto, Talento e humanismo que fazem a diferença em Salgueiro. O objetivo dessa edição é potencializar as mulheres que representam todas as cadeias produtivas e segmentos aqui em Salgueiro”, disse Arijaldo José de Carvalho Presidente da Revista Movimentto.

As outras agraciadas foram:

Ana Carla Belfort
(Médica)
Ana Karla Carvalho
(Biomédica)
Aparecida Magalhães
(Arquiteta)
Auxiliadora Veras
(Gestora)
Cleuza Pereira
(Educadora)
Conceição Belfort
(Gestora)
Eremita Cruz
(Educadora)
Fátima Mimim
(Educadora)
Gabriela Aniceto
(Odontóloga)
Gilcía Nascimento
(Gestora)
Givânia Silva
(Líder Quilombola)
Gracinha Torres
(Empreendedora)
Graça Vasconcelos
(Empreendedora)
Janny Cruz
(Empreendedora)
Jouse Gondim
(Fisioterapeuta)
Luciana Belfort
(Médica)
Mônica Vasconcelos
(Empreendedora)
Patrícia Belfort
(Médica)
Rafaela Lopes
(Fotógrafa)
Ranusse Roriz
(Esteticista)
Regilane Barros
(Líder Associativista)
Sabrina Magalhães
(Advogada)
Sinara Carvalho
(Educadora)
Socorro Borba
(Empreendedora)
Solange Nunes
(Educadora)
Talita Ataíde
(Publicitária)
Vânia Alencar
(Médica Pediatra)
Vânia Roriz
(Micropigmentadora)

Assessoria de Comunicação