Eliane Alves e Paizinha Patriota Mulheres de Expressão

por adm publicado 02/09/2019 10h35, última modificação 02/09/2019 10h35

As vereadoras Eliane Alves e Paizinha Patriota, foram uma das homenageadas no evento Mulheres de Expressão, promovido pela Revista Movimentto, na noite desta quarta-feira (28), no auditório do Plaza Hotel. Os vereadores George Arraes, Augusto Matias, Bruno Marreca, Professor Hercílio, Erivaldo Pereira e Zé Carlos prestigiaram a solenidade.

O presidente da Câmara de Vereadores George Arraes, parabenizou as colegas parlamentares e as demais homenageadas do evento. “É um prazer participar desse momento, o lançamento da Revista Movimentto. Uma revista que exalta as mulheres de expressão de Salgueiro, mulheres que atuam em diversas áreas na educação, no empreendedorismo, na saúde e na política do nosso município. É um prazer também, ter duas mulheres vereadoras sendo homenageadas, as vereadoras Paizinha Patriota e Eliane Alves, uma alegria imensa estar aqui participando desse momento. Aproveitando a oportunidade, parabenizo todas as mulheres sertanejas e as mulheres salgueirenses”, destacou.

Eliane Alves destacou a alegria de ser uma das homenageadas. “É uma grande alegria nessa noite estar sendo homenageada no Mulheres de Expressão, aqui representando também a Câmara de Vereadores. Mais, acima disso, todas as mulheres da nossa terra que com as suas vozes, as suas mãos e o seu coração constroem todos os dias essa cidade. É uma grande alegria ser a voz, as mãos e o coração de tantas mulheres de Salgueiro”, disse.

Paizinha Patriota agradeceu a todos que fazem a Revista Movimentto pela homenagem recebida, “é uma felicidade muito grande está aqui nesse momento participando como mulher expressão, mulher vereadora, mãe, avó, esposa. É expressão, porque serve ao povo de Salgueiro e está sempre aqui junto da população e da classe feminina. É um momento de alegria. Essa expressão é a gratidão de estar aqui como vereadora e sempre lutar pela causa feminina”, ressaltou.

Para a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Regilane Barros o evento Mulheres de Expressão tem como objetivo, “homenagear, reconhecer as mulheres de sucesso de Salgueiro nas diversas áreas, saúde, educação, política, jurídico, empreendedorismo. Eu sou muito a favor de fazer o conhecimento das pessoas em vida. Estamos aqui para celebrar a história de sucesso de cada uma dessas mulheres”, lembrou.

“A Revista Movimentto em parceria com a CDL e a Câmara de Vereadores de Salgueiro, lançou a edição especial Mulheres de Expressão conquista Aldenora de Sá Porto, Talento e humanismo que fazem a diferença em Salgueiro. O objetivo dessa edição é potencializar as mulheres que representam todas as cadeias produtivas e segmentos aqui em Salgueiro”, disse Arijaldo José de Carvalho Presidente da Revista Movimentto.

As outras agraciadas foram:

Ana Carla Belfort
Ana Karla Carvalho