Fique por dentro das eleições municipais

por adm publicado 15/01/2020 09h44, última modificação 15/01/2020 09h44

Com o mote #FiquePorDentro Eleições Municipais 2020, a Câmara de Vereadores de Salgueiro começará a vincular nas nossas redes sociais a Campanha Eleições Municipais 2020 apresentando o calendário eleitoral e para incentivar os jovens de 16 e 17 anos para os quais o voto é facultativo a tirarem o título de eleitor.

A Campanha também irá tratar o período que os vereadores poderão mudar de partido; prazo final para que os candidatos estejam filiados a partidos devidamente registrados no TSE; prazo para que os eleitores solicitem alistamento, transferência do domicilio eleitoral e regularizar pendências; prazo para as convenções partidárias escolherem os candidatos; último dia de registro de candidatura; Data de inicio da Campanha Eleitoral; Inicio da Propaganda Eleitoral de Rádio e Data da Eleição.
Fiquem Ligados!

Assessoria de Comunicação.