Nota oficial do Presidente da Câmara

por adm publicado 14/10/2020 15h05, última modificação 14/10/2020 15h05
Presidente informa, através de nota oficial, que Projeto de Lei nº 19/2020 será votado nessa quarta-feira. CONFIRA!

O presidente da Câmara, vereador George Arraes, esclarece que jamais se negou em realizar a votação do Projeto do Executivo 19/2020, contanto que houvesse resposta do pedido de informação feito a prefeitura e os trâmites fossem realizados dentro da mais estrita legalidade, ou seja, respeitando as comissões constituídas de forma legal com a devida publicidade.

Dessa forma, a presidência da Câmara restabelece a verdade, informando a sociedade salgueirense, que o projeto já passou pelas comissões e será votado nesta quarta-feira, durante a sessão em dois turnos e que será encaminhado ao prefeito de imediato para que o mesmo dê início a obra o mais rápido possível. George Arraes ainda lembra que o projeto 19/2020 é de interesse de todos os vereadores.