O vereador tem o dever de fiscalizar

por adm publicado 01/11/2019 12h20, última modificação 01/11/2019 12h20
Além de elaborar projetos de leis, um dos mais importantes poderes do vereador é o de fiscalizar tudo o que a Prefeitura faz junto aos Tribunais de Conta, cobrando dos secretários e dos técnicos, e garantindo que os serviços públicos sejam prestados com qualidade. O seu papel é sempre melhorar o desenvolvimento da nossa cidade.

Assessoria de Comunicação.
E-mail: imprensacamara@salgueiro.pe.leg.br