Pandemia do Corona Vírus - CÂMARA DE VEREADORES A ALERTA

por adm publicado 27/03/2020 21h58, última modificação 27/03/2020 21h58
Convocamos os vereadores, os empresários, o comércio local e a sociedade civil para doar alimentos não perecíveis para entidades e pessoas carentes do nosso município.

O nosso cuidado é com a vida das pessoas e a nossa preocupação maior é com a população carente, que está em casa, sem trabalho e sem nehuma renda para sequer se alimentar, e que necessita, nesse momento, ainda mais da nossa atenção.

Por meio da Portaria 012/2020, na próxima segunda-feira (30) a Câmara lança a campanha DOE ALIMENTOS, ESPERANÇA E VIDA. - No combate da Pandemia vamos combater a fome!

Além de alimentos estaremos recebendo doações também de insumos como máscaras, álcool em gel a 70% e sabão, bem como material de higiene pessoal.

A nossa coleta será de frete a Câmara, das 8h a 1h a a partir da próxima segundaa-feira.

A Campanha vai funcionar também pelo telefone. As pesoas que quiserem doar sem sair de casa, basta ligar (87) 3871-0870 que vamos buscar sua doação!

Participe!
Todos na luta pela vida!
Câmara Municipal de Salgueiro