Presidente George Arraes assina contrato com o Instituto que venceu a licitação para a realização do Concurso Publico

por adm publicado 08/01/2020 12h42, última modificação 08/01/2020 12h42
Edital está previsto para ser publicado dia 20 de janeiro. Concurso irá preencher 18 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro, Vereador George Arraes (Cidadania 23), assinou na manhã desta terça-feira (7) contrato com o Instituto Consulpam- Consultoria Público Privado, para a realização de concurso público visando o provimento de 18 vagas efetivas.

O cronograma do concurso público deve prosseguir com a nomeação da comissão coordenadora do concurso, composta por funcionários do Poder Legislativo. “A partir de hoje estremos trabalhando na elaboração do edital, formação da comissão coordenadora do concurso, que é encargo da Câmara em seguida iremos formular o edital que é a lei maior do concurso, que será publicada no máximo em 15 dias a partir desta data”, disse Apolônio Nunes Coordenador de concursos da Consulpam.

Ao todo serão concursados profissionais com ensino médio e superior para as vagas: Contador- 01 vaga; Procurador do Legislativo- 01 vaga Técnico de Informática- 04 Vagas; Auxiliar de Serviços Gerais- 04 vagas; Assistente de Ouvidoria- 01 Vaga; Recepcionista- 01 Vaga e Agente Administrativo-06 vagas.

George Arraes destacou que todo o processo de realização do concurso é fruto de muito trabalho e é um importante marco da atual Mesa Diretora, “após uma longa trajetória, hoje coroamos todo um trabalho com a assinatura do contrato. Nosso foco agora é finalizar a elaboração e a publicação do edital”, ressaltou.

Ricardo Pereira Alves
Ricardo Pereira Alves disse:
09/01/2020 15h50
Uma excelente oportunidade
Littke Alves Siqueira
Littke Alves Siqueira disse:
10/01/2020 10h14
Tamara que não tenha maracutaia. O povo precisa de honestidade e compromisso.
Comentários foram desativados.