Provas do Concurso da Câmara de Salgueiro são adiadas

por adm publicado 18/03/2020 10h42, última modificação 18/03/2020 10h42
Realização das provas será no dia 14 de junho. Medida atende plano de prevenção adotado em todo o território brasileiro após pandemia do COVID-19

14 de junho, nova data da prova do concurso da Câmara de Vereadores de Salgueiro

Considerando o avanço dos casos do novo Coronavírus (Covid-19), classificado pela organização Mundial de Saúde (OMS) como uma pandemia. É necessárias medidas que visem impedir a propagação do Covid-19. Considerando o Decreto do Estado de Pernambuco n° 48.809/2020 de 14 de março de 2020, que regulamenta medidas temporárias para enfrentamento da emergência de saúde para prevenção do contágio e disseminação do Coronavírus. Sendo dever da administração publica zelar pelo bem-estar da população em geral. A Consulpam decidiu adiar a data de realização das provas do concurso público da Câmara de Vereadores de Salgueiro para o dia 14 de junho de 2020.

O concurso é destinado ao preenchimento dos cargos de Procurador do Legislativo, Técnico de Informática, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente de Ouvidoria, Recepcionista e Agente Administrativo.

Alessandra
Alessandra disse:
27/03/2020 01h12
Bom dia! O edital do concurso da Camara Municipal de Salgueiro não deixa claro se a redação oficial cobrada sera a da Presidência da Republica ou se alguma especifica do município? Eu já procurei algum manual de redação oficial no atual site e também no site da prefeitura, não encontrei, mas também não há nada que possa esclarecer essa duvida
Comentários foram desativados.