Vereador Bruno Marreca se reúne com Superintendente da Caixa em busca de alternativas para o déficit habitacional de Salgueiro

por adm publicado 10/12/2019 15h54, última modificação 10/12/2019 15h54
De acordo com o parlamentar, estão reformulando o programa habitacional nacional e provavelmente em janeiro teremos novas regras que nos serão passadas, para realizarmos mais um grande sonho em nossa cidade

O vereador Bruno Marreca esteve presente na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal em Petrolina, em uma reunião com o novo Superintendente Paulo Lira e sua equipe, buscando alternativas para o déficit habitacional de Salgueiro. "Fomos muito bem recebidos e tivemos a participação do amigo Ronaldo Roseno assessor do Deputado Federal Fernando Filho e do Senador Fernando Bezerra mostrando que estamos fortes e unidos por este projeto. Nos foi passado que estão reformulando o programa habitacional nacional e provavelmente em janeiro teremos novas regras que nos serão passadas, para realizarmos mais um grande sonho em nossa cidade. Estamos lutando e não descansaremos um só dia até conseguimos os nossos objetivos, que é uma Salgueiro mais forte" - disse Marreca.

Assessoria do Vereador Bruno Marreca

Marcela
Marcela disse:
23/12/2019 15h58
Vocês deveriam correr atrás de formas de empregar esse povo...
Comentários foram desativados.