Vereador Zé Carlos apoia ações do Projeto Semear

por adm publicado 22/10/2019 10h21, última modificação 22/10/2019 10h21
Crianças e adolescentes participaram de evento onde aprenderam sobre a palavra de Deus e convívio familiar

Com o apoio do Vereador Zé Carlos e da sua esposa Ameuda, a Igreja Assembleia de Deus, realizou no último domingo (20), no Residencial Santo Antônio, mais uma ação do Projeto Semear.

As crianças e adolescentes participaram da Escola Animada, aonde aprenderam sobre o convívio familiar e a palavra de Deus. Foram distribuídos cachorro quente, refrigerante, iogurte e picolé.

O Projeto Semear tem como objetivo promover a vivência em protagonismo juvenil, contribuindo significativamente com a formação do estudante como jovem autônomo, solidário, competente e produtivo. Os outros patrocinadores foram: Novilho Cevado, Orton Estética, Pronto Socorro São Francisco, Jodibe, Isis Iogurte, Farmácia São Francisco e Frigorifico Estrela.

Assessoria do Vereador Zé Carlos