Vereadores aprovam realização do Concurso Público da Câmara Municipal de Salgueiro

por adm publicado 03/10/2019 10h34, última modificação 03/10/2019 10h34
14 vereadores votaram a favor. Apenas o vereador Flávio Barros se absteve da votação. O certame irá ofertar 13 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Foi aprovado pelo Plenário da Câmara de Vereadores de Salgueiro na Sessão desta quarta-feira (2), o Projeto de Lei N° 61/2019 de autoria do vereador George Arraes, que autoriza a realização de concurso público para provimento de 13 vagas nas áreas de: Contador, Procurador do Legislativo, Técnico em Informática, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente de Ouvidoria e Recepcionista.

O certame é um dos mais esperados na cidade e deverá atrair centenas de candidatos. O Projeto foi aprovado por 14 vereadores e teve uma abstenção, do vereador Flávio Barros.

A Câmara hoje conta apenas com 8 cargos efetivos e, após este Concurso que oferta 13 vagas, passará a ter 21 cargos efetivos. Este é o maior concurso com maior número de vagas já realizado na história da Câmara de Vereadores de Salgueiro.

O Projeto agora segue para a sanção do Prefeito Clebel Cordeiro.

Confira a Relação dos vereadores que votaram a favor do concurso:

George Arraes
André Cacau
Zé Carlos
Antônio Pires
Auremar Carvalho
Augusto Matias
Paizinha Patriota
Professor Hercilio
Erivaldo Pereira
Ednaldo Barros
Veronaldo Gonçalves
Eliane Alves
Bruno Marreca
Pedro de Compadre

Assessoria de Comunicação

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.